quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sanduiche Kentucky


Um maravilhoso hambúrguer gourmet artesanal!

Esta semana, a convite da Chef Duda Medrano, tive o privilégio de conhecer, junto com os meus filhotes, os bastidores do Bella Vista Espaço Gastronômico
Foi uma delícia  produzir o material para este post! Vou compartilhar um pouco da experiência que a querida Chef Duda nos proporcionou além de descrever e retratar a delícia que é o sanduíche Kentucky.



O cardápio do restaurante já oferece umas opções super saborosas de sanduíches com combinações surpreendentes. E acompanhamos de perto os preparativos para o primeiro Bella Vista Burguer Fest que começará hoje.
Selecionamos o hamburguer Kentucky para representar o festival por ser uma das novidades deliciosas do cardápio.


Para começo de conversa fomos recebidos com muito carinho e orientados pela chef a colocar os gorros, lavar as mãozinhas e nos posicionar em local seguro dentro da cozinha do restaurante que é meticulosamente organizada e limpa.
Ficamos encantados com o carinho e cuidado da chef ao elaborar cada sanduíche.
Tudo começa com o hamburguer propriamente dito, feito com 200g de fraldinha moída e deliciosamente temperada. Depois o hamburguer é modelado e empanado para poder integrar o delicioso sanduíche.


Tudo na montagem do sanduiche é feito de forma artesanal e cuidadosa.
Enquanto o hambúrguer é frito ela tosta o pão com manteiga. Um verdadeiro carinho de chef mãe!


Na hora da montagem fiquei encantada com a sensibilidade da querida Chef Duda em deixar os filhotes participarem. Nem precisa dizer como eles vibraram! Sempre carinhosa, ela acompanhou e orientou a montagem dos sanduíches destes mini chefs.


No final eles exibiram orgulhosos suas criações! rsssss


Com as crianças felizes ela continuou a montar o maravilhoso sanduíche Kentucky para nosso post. Primeiro colocando uma camada generosa da deliciosa maionese de ervas preparada por ela.


A salada do sanduíche é composta de alface, tomate e cebola roxa. Então aquela maravilha de hambúrguer artesanal empanada seguida de cheddar derretido e chips de bacon!


Para acompanhar esta delícia de lanche, crispy roasted potatoes. A Chef Duda disse que busca tornar o sanduíche o mais saudável então por isso ele é servido com estas maravilhosas batatas temperadas feitas no forno.


Para acompanhar esta delícia de lanche sugiro tomar o maravilhoso morango suíço, só encontrado no  Bella Vista Espaço Gastronômico. Combinação perfeita!


Convém ressaltar que além de delicioso o Hamburguer Kentucky é um sanduiche bem grande deixando muito "big" famoso parecer não tanto big assim! rssss


E agora em primeira mão o cardápio do Bella Vista Burguer Fest, que será nos dias 6, 7 e 8 de agosto!


O festival de hambúrgueres começa hoje e vale muito a pena ir. Espero que vocês gostem!



Onde experimentar

Rua Pedro Bernardo Guimarães - 46 , Cruzeiro
Telefone (disk entrega): 3622 2797
Horário de funcionamento: De terça a sexta partir das 16:00hs e no final de semana a partir das 17:00hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário