segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bolo na Marmita

Delicioso bolo caseiro embalado para presente!

Feitos com muita competência pela nova amiga Luciana, que conheci por meio do blog. Estes bolinhos são tudo de bom! Fofinhos, saborosos e carinhosamente embalados nas marmitinhas, que chegam até a gente junto com um kit de garfinho e guardanapo.
Verdadeiro sabor e praticidade na hora de comer um delicioso lanche!



Vocês já ouviram a expressão "as coincidências não existem"? O post de hoje é um exemplo dessas coincidências da vida! 
No começo do ano, estive em São Paulo numa loja de embalagens, com minha cunhada. Adoro estas lojas pois são sempre uma oportunidade para novas idéias deliciosas. Ainda mais quando, todos  os anos, busco soluções para inovar as delícias que faço para as festinhas de aniversário dos meus filhos. E nesta loja vi um pacote de pequenas marmitinhas. Na hora pensei que seriam interessantes e práticas para serem usadas para fazer o bolo da festa. Mas antes de chegar a fazer a experiência do bolo na marmita, recebo em casa estas delícias que estou compartilhando hoje. Perfeitas e deliciosas! Vou então mostrar cada um dos sabores que a Luciana faz tão bem:

Bolo de Chocolate: o preferido dos meus filhotes! Uma massa muito saborosa de chocolate e adoçada no ponto. Maravilha e perfeita para os chocolovers!


Bolo de Laranja: massa aerada e bem levinha de laranja. Muito bom mesmo!


Bolo de Cenoura com Brigadeiro: Eu acho essa combinação perfeita! E como podem ver, a massa amarelinha deste bolo é deliciosamente fofa além de muito saborosa!


Bolo Gelado: Para quem adora um bom bolo gelado. Deliciosamente refrescante!


Bolo de coco: Bolo fofinho com sabor de coco e uma cobertura que lembra bala de coco. Muito gostoso!


Bolo de Fubá: Massa muito saborosa e leve no sabor fubá. DELÍCIA!


Bolo de Fubá com Milho: Não conhecia este sabor e adorei! Uma mistura muito boa mesmo de duas delícias mineiras, o bolo de fubá e a pamonha, mas numa massa levinha e aerada!


Bolo de Fubá Romeu e Julieta: Quem acompanha o blog sabe como amo a junção de bolo de fubá, goiabada e queijo! Achei este sabor divino com sua massa fofinha e saborosa além de tudo com pedacinhos de goiabada e queijo que surpreendem deliciosamente a cada garfada!


Como vocês puderam ver são muitos sabores deliciosos a escolher. Olha só a indecisão do Remy!


Concluo esta postagem afirmando que estes deliciosos bolos na marmita da Luciana são perfeitos para todos os momentos que bate aquela vontade de comer saboroso bolo caseiro. E o legal é que podemos escolher entre muitos sabores deliciosos!


Onde Experimentar

Bolo na Marmita (by Luciana)
São produzidos de segunda a sexta feira mediante encomenda e conforme disponibilidade de sabor.
Telefones: (35) 3623-5726, 9122-7984 ou 8844-5726









Nenhum comentário:

Postar um comentário