domingo, 4 de outubro de 2015

Geladinhos Funcionais

Delícias saudáveis para aliviar o calor e ainda saudáveis!

Com este calorzão nada melhor do um geladinho, juju, chup chup. Agora imagina a versão funcional destas delícias. Além de refrescar cada um trás um benefício para nosso organismo.



No ano passado postei sobre essas delícias que lembram infância, exatamente no mês de Outubro e quem quiser conferir basta clicar neste link Sabor da Terra & Delícias de Itajubá out/2014 e conhecer as delícias que são os geladinhos que a Zilda faz.
Este ano, mais uma vez, a Tatiane do Café Tanton inovou fazendo a versão destas delícias para nos refrescar ao mesmo tempo em que trazem algum benefício para nosso organismo. Por isso denominei estes geladinho de geladinhos funcionais.
Os sabores dos geladinhos funcionais do Café Tanton são:
  • Geladinho Detox Verde: feito com a mesma receita de sucesso do suco detox. Couve, abacaxi, maçã e gengibre.

  •  Geladinho Detox Vermelho: Feito com o mesmo suco detox vermelho do café e nesta versão a estrela é a beterraba.

  • Geladinho de Maracujá com Gengibre: Um combinação que ficou deliciosa, acalma, refresca e ainda dá uma turbinada no metabolismo.

  • Geladinho de Laranja, Cenoura, Maçã e Gengibre: Um sabor que eu já adorava como suco e achava perfeito para o verão. Delicioso, refrescante e com uma boa dose de betacaroteno para dar uma ajudada na produção de melanina deixando o bronzeado mais bonito. E o gengibre além de deixar o sabor exótico também turbina o nosso metabolismo.

  • Geladinho de Abacaxi com Hortelã: Combinação clássica deliciosa e refrescante, além de muito digestiva.


A Tatiane me confidenciou que além destas delícias o café terá o sabor abacate.  Um energético saudável para antes ou pós academia, além do exótico e delicioso sabor de melancia com canela. Um geladinho que hidrata além de também turbinar o metabolismo com a presença da canela.


Eu experimentei todas os geladinhos e sinceramente não sei definir qual foi o sabor da minha preferência, pois realmente gostei de todos. Penso que a escolha dos sabores será determinada pela função que o sabor provê e o resultado que você quer no dia que for se refrescar com o geladinho.


Termino a postagem sugerindo que todos experimentem cada um dos sabores. E atenção eles serão vendidos não só no Café Tanton, como também na Food Bike do café Tanton, no centro da cidade . Então fiquem ligados quando verem uma bike com caixinha de isopor e experimente as delícias que são estes geladinhos funcionais.


Onde experimentar


Rua Dr Américo de Oliveira, 344 Centro Itajubá
Telefone: (35) 3622 8943

Nenhum comentário:

Postar um comentário