segunda-feira, 18 de abril de 2016

Birosca

Deliciosa refeição de chef recebida em casa!

Hoje vou falar da Birosca que é um delicioso projeto desenvolvido pela chef Carol Resck. O projeto consiste em receber em casa, deliciosas refeições saudáveis preparadas com carinho pela chef. Tudo começa com o menu básico Birosca, onde selecionamos e montamos o cardápio que desejamos comer no dia. E asseguro que é uma delícia de experiência!



Eu sempre admirei o trabalho e competência da chef Carol Resck, e quando ela anunciou que estava desenvolvendo um delicioso projeto novo fiquei ansiosa por conhecê-lo. E com alegria recebi a informação que o projeto Birosca começou junto com o mês de abril. Experimentei e foi encantamento instantâneo.


Por isso,  semana passada preparei com muito carinho o material sobre o Birosca para compartilhar com vocês esta super dica. E nos próximos quatro dias vou relatar como foi minha deliciosa experiência em receber em casa deliciosas refeições para o almoço e jantar. Organizei as postagens de forma a conseguir passar para vocês todos os ítens previstos no delicioso cardápio da Birosca.
Os almoços fiz com o "monte sua refeição" que consiste em combinar um prato principal e duas guarnições. Acompanha a salada do dia e de sobremesa uma deliciosa salada de frutas.


Vou descrever meu primeiro almoço:


Escolhi o omelete completo como prato principal e arroz integral com feijão branco como as guarnições.


O omelete completo é uma deliciosa combinação de tomate, queijo light, cebola, cheiro verde, alho poró e manga. E surpreende pelo sabor!


O arroz integral é soltinho e muito saboroso.


Normalmente não temos o hábito de comer feijão branco mas é uma delícia. Vou até incorporar mais aqui em casa. Costumava só fazê-lo quando chegava o inverno e fazia pucchero ou cassoulet.


A saladinha é muito refrescante e veio com mix de folhas com tomatinho e pepino bem picadinho.


A refeição foi muito saborosa e me deixou muito satisfeita!


Raspei o "prato" com prazer! A refeição vem numa prática embalagem que pode ser esquentada no micro-ondas mas como foi entregue bem na hora do almoço e tinha acabado de ser feita, estava quentinha então foi desnecessário esquentá-la.


A sobremesa é uma deliciosa e digestiva saladinha de frutas.


Para o jantar escolhi em cada dia uma das saladas do cardápio de saladas.


E a cortesia foi um delicioso suco antioxidante natural para acompanhar esta refeição. O suco antioxidante é composto por mamão, goiaba, limão e gengibre. E a chef Carol ainda mandou um sachet de açúcar light.


Escolhi a salada de atum que acompanha um mix de folhas fresquinhas e saborosas.


A salada de atum é deliciosa. Vem atum, lentilha, brócolis, tomate cereja, cebolinha regada num  saboroso molho de limão.


Muito refrescante e saborosa. Assim como o prato do almoço me satisfez pois é muito bem servida.


Espero que tenham dimensionado como gostei do meu primeiro dia de refeições da Birosca e amanhã as postagens continuam. Beijos



Onde experimentar



Telefones: (35) 3621 6836 e (35) 9 8852-2524 (Whatsapp)

Funcionamento: entregas no horário de 11:00h às 15:00h de segunda a sábado.