terça-feira, 23 de setembro de 2014

Festival da Primavera dos Cafés de Itajubá

Uma delícia de evento!

Numa métafora do ciclo da vida, após uma semente de idéia ter sido lançada no Facebook por uma amiga muito querida Lu Oliveira. Esta semente germinou na minha cabecinha e assim nasceu o Festival de Primavera dos Cafés de Itajubá.



Lancei então um desafio onde os Cafés participantes teriam que elaborar uma nova delícia para seu cardápio com inspiração na primavera. E além disso este novo item deveria ficar no cardápio durante toda a estação da primavera.
Fiquei muito feliz com a adesão dos cafés ao Festival e mais ainda a medida que compartilhavam comigo suas criações.
Preciso ressaltar que o festival é dos Cafés, portanto a escolha do ítem novo no cardápio ficou a critério de cada Café e não usou necessariamente o ingrediente café. Desta forma temos uma variedade de itens saborosos que com certeza vão agradar a todos os paladares.
Os cafés parceiros deste festival são:
Todas as criações dos Cafés serão postadas aqui no blog a partir da amanhã. Acompanhem os lançamentos diários com a descrição de cada novidade e fotos deliciosas. Uma verdadeira degustação virtual!
Atenção! Cada novidade será disponibilizada no café de sua criação somente a partir do dia em que for divulgada no blog! Por isso sugiro a todos fazer um tour por cada um dos cafés participantes e assim degustar cada uma das delícias que serão apresentadas.
Aproveito também para deixar em aberto o convite se  mais algum café se interessar em participar do festival favor me contactar pela fanpage Delicias de Itajubá no Facebook ou pelo e-mail joycevarella@yahoo.com.
Termino o post com uma homenagem especial que fiz para celebrar a beleza da estação Primavera: a estação do ano que é marcada pelas flores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário