segunda-feira, 30 de maio de 2016

Delícias D" casa D" Faby

Cardápio super variado de delícias doces!


Fazer esta postagem foi um desafio, pois criatividade culinária não falta para a querida Fabiana Viana. Tudo começou quando comprei seu bolo de creme belga com abacaxi, na feirinha das mães que a escola dos filhotes organizou para que as mães artistas pudessem divulgar seus produtos na semana em que se comemora o dia das mães.
Este bolo é tão delicioso que quase não consegui fotografar! Mas consegui este flagrante do Remy se deliciando com esta versão individual deste bolo maravilhoso. Borda e base de baunilha e muitooooo creme maravilhoso belga com abacaxi e coco.



Desde este dia passei a acompanhar e curtir os lançamentos, praticamente diários que a Fabiana faz. E esta postagem é uma seleção de alguma das delícias que ela fez neste tempo e vocês vão ver como é super variado. Com certeza o cardápio dela é garantia de agradar todos os gostos!
  • Bolo Vulcão: como a Fabiana batizou esta delícia que consiste em uma massa do sabor a escolher (chocolate, baunilha) e assim como um vulcão é mega recheado com a delícia que você quiser. Pode ser mousse, chantininho, creme belga, ganache, brigadeiro. O que a criatividade e o paladar quiserem, basta combinar com a Fabiana. E vocês podem ainda escolher o tamanho do bolo vulcão mais adequado para a sua família ou apetite! 

Este é de chocolate, com recheio de creme belga e cobertura de ganache de chocolate meio amargo.


Este é um bolo vulcão napolitano: massa de chocolate, mousse de morango e ganache de chocolate branco. 
E para quem quer se deliciar sozinho existe o mini bolo vulcão.


Este é de massa de chocolate com recheio de doce de leite e cobertura de chantily e ganache de chocolate. Uma deliciosa perdição!


  • Bolo para lanche: a Fabiana faz diversos sabores de bolos para lanche. Assim como você pode escolher o sabor é possível escolher o tamanho que mais adeque ao seu gosto.

Este é um clássico mineiro feito com fubá e goiabada. Muito saboroso é uma delícia para quem gosta do sabor de fubá de milho.


O bolo de churros achei muito saboroso, tinha preocupação que fosse enjoativo, mas o recheio e cobertura parecessem um mousse de doce de leite e enfeitando vem o delicioso doce de leite feito com leite condensado cozido. E a massa tem o toque delicioso da canela que eu adoro.
  • Bolos no Pote: A Fabiana faz muitas criações de bolo no pote. É só acompanhar a página Delícias D" Casa D" Faby no Facebook para saber o sabor do dia. Mas também é possível encomendar um bolinho no pote ao gosto do freguês, tanto no sabor como no tamanho do pote.

Este bolinho no pote é feito com massa fofinha e saborosa de chocolate e muito recheio e cobertura com chantinho e ganache de chocolate. A foto já revela como a minha gatinha amou!


Este bolinho é maravilhoso. Eu fiquei encantada é a versão em potinho de uma delícia que eu amooooo: chesse cake de goiabada.
  • Bolo BomBom: Pode ser no sabor e recheio ao seu gosto. Eu pedi para a Fabiana fazer um bolo de chocolate recheado com chantily e morangos frescos. Ficou delicioso!

Todo mundo aqui em casa amou e este acabou rapidinho!

  • Pavê: Este copinho pavê é a realização de um sonho de infância meu, que é poder comer somente o recheio e cobertura dos bolos que mais gosto. 

Neste caso é chantininho, com morangos frescos picados e ganache de chocolate. Impossível não se apaixonar! E se você tem o mesmo sonho que eu é só pedir o seu pavê com o recheio e coberturas que preferir!


O pavê abaixo é muito recheio e cobertura de chantilly de chocolate e mousse de maracujá envolvendo uma camada de massa fofinha de bolo de chocolate. E perfeito para quem adora um recheio e cobertura mas não dispensa um pouco de bolo.


  • Bolo Pudim: Eu conheci esta variante de bolo com pudim em Ubatuba e achei muito gostosa. E fiquei muito feliz quando descobri a a Fabiana também faz. Aqui em casa apelidamos de "pudiolo" e o legal é que a Fabiana faz a massa tanto do pudim como do bolo do sabor que escolhermos.

Este "pudiolo" é de massa de bolo de cenoura como pudim de chocolate e ficou MARAVILHOSA esta combinação!

  • Suflê de chocolate: Este foi um dos meus preferidos no sabor de chocolate. Perfeito para os dias frios pois é delicioso servido quente com aquela calda maravilhosa de nutella derretida!


  • Fundue de frutas: uma delícia e prática sobremesa. Recebemos as caldas de chocolate e as frutas fresquinhas picadas.

 Muito prático e saboroso! Nem precisa descrever pois a calda fica perfeita com as doces frutas fresquinhas.


Sugiro que vocês sempre acompanhem o facebook da Delícias D" Casa D" Faby pois todas as semanas tem novidades deliciosas.



Onde experimentar



Telefones para encomendar estas delícias: (35) 3622 7756 
(35) 9 9906 1896 (WHATSAPP )

As encomendas podem ser feitas de segunda a segunda das 15:00 as 22:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário