terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pão de Queijo Recheado

Mais novidades deliciosas do Rei do Pão de Queijo!

O post de hoje é para os amantes de pão de queijo como eu! E é sobre os novos sabores de recheio dos pães de queijo caseiros feitos com muitooooo queijo pelo Rei do Pão de Queijo: Fábio Almeida!
No primeiro post que fiz sobre eles (Pão de Queijo o mais delicioso dos pães mineiros) ainda não tinha o Remy mas agora ao fazer este post nem preciso dizer que o ratinho francês amou esta delícia!


Então vamos às novidades e desta vez vou começar pelos recheios doces.

Pães de queijo com recheios doces: Imaginem aquele delicioso pão de queijo recém assado recheado com doce de leite cremoso ou goiabada cremosa e a novidade de nutella. Todos são deliciosos!


Mas alerto comer com cuidado, pois são tão bem recheados que numa primeira mordida descuidada corremos risco de sujar a roupa com o recheio!


Pão de queijo com bacon e requeijão cremoso: a novidade deste sabor é que o bacon é incorporado à massa e fica muito bom! E para agregar, muito requeijão cremoso recheando esta delícia.



Novamente cuidado ao morder está delícia para evitar acidentes com o recheio na sua roupa! ;)



Pão de queijo recheado  com calabresa ou  calabresa/requeijão cremoso: este sabor é para quem adora uma calabresa com ou sem requeijão cremoso.



Agora vou citar meus recheios salgados favoritos.

Pão de queijo recheado de pernil: continuo a sustentar que este sabor deveria ser patenteado como o verdadeiro sanduíche genuíno e deliciosamente mineiro. 



Pão de queijo recheado de frango com requeijão cremoso: um recheio tradicional em muitos salgadinhos  e  que fica perfeito como recheio de pão de queijo.


Esta imagem dispensa comentários! ;)


Pão de queijo recheado de requeijão cremoso: o double cheese mineiro. Aí que delícia! 


Conquistou o paladar também do Remy!


Termino lembrando a todos que o Rei do Pão de Queijo trabalha somente com delivery e com encomendas antecipadas pois é a forma de garantir que receberemos em casa pães de queijo recém assados ainda quentinhos e muito deliciosos!

Onde experimentar:

Vendas somente por encomenda!
Uma delícia mesmo receber este delívery delicioso e quentinho onde você estiver em nossa querida Itajubá!
Telefones: (35) 9943 5020 ou (35) 3622 8290

Nenhum comentário:

Postar um comentário