sexta-feira, 19 de junho de 2015

Potinhos Fit

Porções saudáveis e deliciosas!

Compartilhar delícias é a minha motivação para fazer as postagens para vocês. Infelizmente, nem sempre consigo fazer com a frequência que queria, algumas semanas são mais corridas no consultório e também em casa com os filhotes. Estou numa semana corrida mas consegui fazer o material para compartilhar com vocês estes potinhos. São top em tudo: confecção, sabor, praticidade, além de muito saudáveis!


No começo desta semana, tive o prazer de conhecer a Michele Abreu, que é a gracinha que faz estas delícias de potinhos. Na mesma hora me encantei com eles e aqui estou compartilhando os Potinhos Fit da Health Cuisine. Uma super dica do blog Delícias de Itajubá. 


Aprovadíssimo pelo Rémy, ele raspou tudinho!


A Michele me disse que sua intenção era fazer um lanche saudável, prático e gostoso. E posso afirmar que ela conseguiu isto com louvor. Vou descrever cada um dos sabores que experimentei e aprovei. Todos os Potinhos Fit são feitos com uma base de aveia umedecida no leite desnatado e eu adoro demais este cereal.

  • Potinho Fit de Banana:  uma base de banana picadinha com toque de canela e mel, intercalado com a aveia, granola e iogurte natural enriquecido com chia, quinoa e farinha de linhaça. Mais saudável que isso impossível e além de tudo com um toque termogênico delicioso da canela.
  • Potinho Fit de Morango: uma base de morango fresquinho picado com um toque de mel, intercalado com a base de aveia e o iogurte enriquecido com chia, quinoa e farinha de linhaça e semente de linhaça. Muito saboroso e leve.
  • Potinho Fit de Salada de Frutas: uma deliciosa base de morango, banana, manga e mel, intercalado com a base de aveia e o iogurte enriquecido com chia, quinoa e farinha de linhaça e semente de linhaça. Deliciosamente digestivo.

Agora vou falar dos Potinhos Sobremesas Fit.
  • Potinho Sobremesa Fit de Merengue de Morango:  um pavê com uma camadas de base de aveia, geléia de morango caseira e chantilly diet. Delicioso!
 


  • Potinho Sobremesa Fit de Coco com Abacaxi:  um pavê com uma camadas de base de aveia, abacaxi em calda caseiro (adoçado no mel, sem açúcar), coco ralado e chantilly diet. Maravilícia!



  • Eu adorei os potinhos fit e espero que tenham gostado da dica.
    A Michele já me confidenciou que virão ainda muito mais sabores deliciosos e outras novidades fit. Estou ansiosa para conhecê-las e assim que souber divulgo para vocês.


    Onde experimentar

    As delícias podem ser encomendadas pelo telefone (35) 8886 8685 e na página do Health Cuisine no Facebook.
    Acompanhando a página vocês saberão sempre os sabores do dia. 











    Nenhum comentário:

    Postar um comentário