terça-feira, 14 de julho de 2015

Brigadeiro de morango

Brigadeiro maravilhoso feito com delicioso morango!

Brigadeiro já é uma delícia irresistível, agora imaginem um brigadeiro feito também com geléia de morango! É exatamente esta junção maravilhosa que encontraremos no brigadeiro de morango do Ateliê do Brigadeiro da Nathália Goulart Rotella. Este brigadeiro é apaixonante!



Cada estação do ano tem sua magia e delícia. No inverno temos a verdadeira deliciosa safra do morango, que eu adoro. Além disso temos as belezas próprias desta estação nos trópicos, que pode ser vista com os manacás, ypês e pata de vaca floridos. Por isso não resisti e fiz a composição das fotos desta postagens com lindas flores do Bauhinia forticata (pata de vaca).



Eu experimentei o brigadeiro de morango do Ateliê do Brigadeiro em seu formato original e também na versão de colher. Sinceramente não sei dizer qual seria melhor!



As duas versões são apaixonantes, pois junto com a linda e saborosa massa rosinha degustamos pedacinhos de morango da geléia que é o ingrediente estrela da receita.



Fica um brigadeiro muito suave. Recomendadíssimo! E uma ótima opção para se presentear ou presentear alguém muito querido. ;)


O Ateliê do Brigadeiro tem kits de presentes com 4, 12, 15 ou 30 brigadeiros além dos potinhos de brigadeiro de colher nas versões de 40 ou 60 ml (que foi a fotografada na postagem de hoje).


Espero que tenham gostado da postagem e continuem acompanhando o blog para conhecer mais delícias! Beijos a todos.


Onde experimentar

Esta delícia pode ser encomendada pelo telefone (35) 3623-8923 e na página do Atêlie do Brigadeiro no Facebook.
Acompanhando a página vocês saberão sempre os sabores do dia e também os kits deliciosos de brigadeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário