terça-feira, 26 de abril de 2016

Soraya Moallem Alta Confeitaria

Delícias que tornam todos os momentos especiais!

Esta postagem estou fazendo com um carinho especial, pois acompanho a Soraya Mouallem desde de que ela começou a trabalhar com suas delícias, ainda em seu apartamento. O crescimento e sucesso dela seriam inevitáveis, pois sempre primou pelo sabor e qualidade, continuando seu aprendizado e aprimoramento nas delícias que faz.
Vou começar pelos petit fours de goiabada que ela carinhosamente chama de biscoitinhos recheados e que foram as primeiras delícias que ela faz e que conquistaram lugar especial no meu coração. 

Comer um destes deliciosos biscoitinhos é paixão na certa! Acreditem!


Ficam perfeitos puros ou com chá, chocolate ou café. Toda vez que experimento, fico impressionada como algo, a princípio tão simples, pode ser tão gostoso. Eles deliciosamente derretem na boca!



E  como sou curiosa por novidades, experimentei a versão de brownie que a Soraya desenvolveu. E vou também descrevê-la para vocês. 


A melhor forma de descrevê-lo é imaginar chocolate em forma de bolo. Perfeito para quem é chocolover! 


Para acompanhar a massa de puro chocolate, um ganache muito saboroso cobre esta delícia. Por cima de toda esta delícia, frutas secas, nozes e raspinhas de chocolate enfeitam e agregam sabor. Eu adorei!


O lanche da tarde com chocolate quente, brownie e biscoitinhos recheados foi um carinho que fiz para mim e me deixou muito feliz. E super recomendo!


Tanto o brownie como os biscoitinhos são uma ótima opção de presente para qualquer ocasião, pois o felizardo presenteado, vai receber pequenas amostras de carinho seu. Estes produtos são muito especiais e deliciosos!



Onde experimentar



Telefones: (35) 98804-9310 OI e  (35) 9104-2292 TIM

Endereço: Rua Francisco Masseli 1226 BPS


Nenhum comentário:

Postar um comentário