terça-feira, 2 de maio de 2017

Bolos da Tenda da Faby

Bolos deliciosamente Saudáveis!

Indiscutivelmente comer um bolinho é sempre gostoso. Ainda mais se sabemos que este bolinho não vai pesar na nossa consciência. Hoje vou falar de alguns dos deliciosos e saudáveis bolinhos que a Fabiana Viana faz com tanta competência.
Confesso que esta postagem foi muito difícil de fazer pois o cardápio de opções de bolinhos saudáveis da Faby é enorme e a cada semana tem sempre uma novidade deliciosa que a Faby cria com tanto carinho. Então selecionei quatro deliciosos sabores como amostra para vocês.

Estes bolinhos são uma super dica para quem quer uma alimentação saudável e deliciosa. Essas delícias são verdadeiros coringas que combinam com tudo, e vão bem a qualquer hora. E seu corpo vai agradecer.


Todos os bolinhos são feitos com ingredientes integrais, orgânicos e com muuuuuuitas frutas, nozes e castanhas.
  • Bolinho de Maçã (número 27):
Os ingredientes deste bolinho tem maçã verde, maçã vermelha, nozes, farinha de linhaça dourada, aveia, farinha integral, açúcar mascavo orgânico, canela, ovos caipiras além de granola de frutas.
Este bolinho é super úmido e fofinho. Muito saboroso e fica perfeito com um chá de ervas.
  • Bolinho de blueberry (número 23):
Neste bolinho temos uma base de banana, blueberry fruta fresca, semente de chia, nozes, uvas brancas, linhaça dourada, açúcar mascavo orgânico, aveia, farinha de trigo integral, ovos caipira e óleo de girassol, granola de frutas e mel.
Este bolo é maravilhoso e pela quantidade de frutas o acréscimo de açúcar mascavo é pouco. E o blueberry fica delicioso parecendo uma geléia. Na minha opinião, muito mais saboroso que o muffin de blueberry da StarBucks.
  • Bolinho de beterraba (número 07):
Este bolinho vai com beterraba orgânica, uvas passa branca, uvas passa pretas, castanha do pará, ovos caipira, óleo de girassol, aveia.
É um bolinho é sem lactose, sem glúten e sem açúcar. E amiguinhos, nenhum destes ingredientes faz a mínima falta. É uma delícia. E ficou perfeito acompanhado de chá gelado de hibisco!
  • Pãozinho de batata doce (número 06):
Os ingredientes deste pãozinho são batata doce roxa orgânica, castanha do pará, uvas passas prestas, uvas passas brancas, linhaça, chia e leite de coco.
Este pãozinho vegano é maravilhoso pois é de sabor neutro e combina com geléias doces e patês salgados. É um pãozinho sem açúcar, glúten e lactose. Excelente substituto da batata doce pré treino.

Esta postagem é uma pequena amostra das delícias que a Faby faz. Mas uma coisa eu garanto, vale muito a pena visitar a Tenda da Faby na feira da FACI para conhecer a Fabiana, uma pessoa com muito energia positiva, simpática e educada. E lá vocês terão a oportunidade de fazer a degustação de seus produtos, que além de bolinhos e pãezinhos doces e salgados, oferece uma grande variedade de sucos e chás saudáveis. Na Tenda da Faby encontramos uma variedade enorme de sabores e opções para todas as necessidades e gostos alimentares.

Termino convidando todos para o evento que a Faby está organizando com tanto carinho para comemorar o aniversário de 1 ano.



Onde Experimentar



Encomendas podem ser feitas:
  • Na página do facebook Delícias D`casa D`Faby
  • Tenda da Faby na FACI- Feira Agroecológica e Cultural de Itajubá (todas as quintas feiras na praça Jornalista Sebastião Inocêncio no BPS)
  • Ou pelos telefones (Whatsapp): (35) 99906-1896


Nenhum comentário:

Postar um comentário