quarta-feira, 30 de julho de 2014

Goiabada Gourmet

Um delicioso carinho dentro da lata!

Desde que criei o blog Delícias Itajubá tenho tido o enorme prazer de conhecer muitas pessoas legais que compartilham a paixão por gastronomia e fotografia. Este post é sobre uma das melhores goiabadas que já experimentei na minha vida, feita com muito carinho, por um casal excepcional que conheci graças ao blog: Guilherme e Mariângela.




Tudo começa com a goiaba, uma fruta saborosa, nutritiva, cheirosa, além de  ser uma "linda frutinha  bem rosinha" de acordo com a minha filhinha. Com ela podemos fazer inúmeras delícias: doces variados, sucos, drinks, catchup e onde a criatividade mandar.
Como também gosto muito da goiabeira, fiz uma homenagem, usando as folhas da árvore para compor as fotos!


Agora vou descrever a Goiabada Gourmet Sabor das Gerais. Não é a toa que ela é gourmet, pois realmente é um produto elaborado com muito cuidado. Começando com a apresentação: uma linda lata embalando um presente para o nosso paladar.
Dentro uma goiabada de consistência cremosa, adoçada no ponto certo e apurada com carinho e paciência em tacho de cobre. E para surpreender, pedacinhos de goiaba na massa.


Acho que este doce fica perfeito acompanhado de queijo. Quem criou a dupla "Romeu e Julieta"  realmente estava muito inspirado. Sou eternamente grata ao insight desta pessoa!
Para fugir um pouco do tradicional queijo minas frescal ou requeijão fiz as fotos com o queijo cottage que acho que combina também muito bem.


Vou também publicar uma outra opção que é o shake de goiabada que na minha família é creditada ao meu querido avô Abílio. Para fazer é muito simples mesmo, basta bater no liquidificador leite gelado e goiabada de boa qualidade e temos uma bebida cremosa e saborosa. Sugiro a todos amiguinhos experimentar, vale muito a pena!


Onde experimentar:

Sabor das Gerais - Sílvia Passos
Telefone: (35) 99748-0697 (vivo) 
E-mail: osabordasgerais@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário