quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Bolos Caseiros

Ninguém resiste a essas delícias!

Nada como um saboroso bolo caseiro, por isso neste post fiz uma coletânea dos deliciosos bolos caseiros do Café Tanton. E o legal é que combinam com tudo: café, choclate quente ou frio, leite, chá, refrigerante e suco. Portanto é uma comida universal que agrada a todos!



Considero os bolos caseiros, uma das marcas registradas do Café Tanton, pois podemos encontrar diariamente mais de um tipo de variedade. Por isso vou falar um pouquinho de cada um. E convido cada um de vocês para opinarem qual é o seu preferido!
  • Bolo de Banana: meu preferido! É um bolo integral, macio e úmido para quem ama a dupla banana e aveia,
  • Bolo de Chocolate:  este bolo é para os chocolovers, o sabor de chocolate é bem acentuado,
  • Bolo de Cenoura com cobertura de chocolate: penso que a pessoa que criou esta combinação estava realmente muito inspirada. Uma delícia mesmo! 
  • Bolo de Maçã: uma delícia perfeita para quem adora a dupla maçã e canela, 
  • Bolo de Fubá Cremoso: delícia de bolo com uma característica de lembrar também um pudim devido à sua cremosidade. Um bolo bem mineiro!
  •  Bolo de Paçoca: o café começou a servir este bolo em junho por causa da sua característica junina e fez tanto sucesso que continua a ser servido.
  • Bolo de Maracujá: um bolo levinho com massa fofinha feita com a fruta. Uma delícia para quem adora esta paixão de fruta.


  • Bolo de Maçã com Banana: Um bolo fitness que apersar de não ter uma graminha de açúcar é muito saboroso.


  • Rocambole de Doce de Leite: O rocambole para mim é outra grande invenção culinária! Este rocambole é maravilhoso pois além da massa hiper fofinha vem recheado com leite condensado cozido. Muito bom mesmo! 
     

  • Rocambole de Goiabada: A mesma massa fofinha mas agora recheada com goiabada e coberto com chantily. Adorooooo! E vou ser sincera, no quesito rocambole ainda não me decidi qual o mais gostoso! rssssss

E quem adora um bolo estilo aniversário e não quer esperar a chegada do seu ou então ser convidado para alguma festa. O Café Tanton tem porções individuais geladas destes bolos:

  • Bolo de Limão: Amei de paixão este! É uma massa super fofinha, linda e deliciosa com suas raspinhas de limão. E para cobrir aquela mousse que se forma quando batemos leite condensado com suco e raspinhas de limão. DELÍCIA!
  • Bolo Prestígio: Um clássico! Bolo de chocolate recheado com beijinho e coberto com uma ganache de chocolate! Outra paixão para os chocolovers ainda mais geladinha!

Concluo este post comunicando que vocês poderão também levar o bolo caseiro ou rocambole inteiro para casa, bastando para isso, ligar encomendando ou comprando a versão disponível no dia.
Eu trouxe para casa o de paçoca, e foi só alegria!
Ficou delicioso acompanhado de chá mate gelado batido com limão!


Fazer este chá mate é muito fácil. Basta fazer o chá conforme orientação da embalagem, colocar ele para gelar então na hora de servir adicionar o chá gelado no liquidificador com cubos de gelo e gotinhas de limão. Para adoçar uso adoçante a base de sucralose (línea e cia). Assim que bater já deve ser servido e temo uma bebida deliciosa, refrescante e cremosa!


Quem fizer o chá mate gelado batido pode postar sua foto com a tag #deliciasitajuba junto com a sua sugestão de acompanhamento e assim compartilhar boas dicas também! 

Onde experimentar:
Rua Dr Américo de Oliveira, 344 Centro Itajubá
Telefone: (35) 3622 8943

Nenhum comentário:

Postar um comentário