segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Submarino

Deliciosa versão lúdica do chocolate quente!

Para fazer este post fui acompanhada dos meus filhotes. Sabia que eles iriam adorar pois o Submarino desde a  sua concepção, visual até o sabor é uma bebida que agrada a todos os paladares!



A primeira vez que fui no Noos Café, fui acompanhada da minha mãe e olhando o cardápio me identifiquei na hora com o Submarino. E foi uma escolha acertada! A-D-O-R-E-I!
Saí do café decidida a voltar para produzir o material para compartilhar com todos vocês!
No dia do "blogjornalismo", além da companhia dos filhotes, tivemos o privilégio de ter o Noos Café e os donos David Diniz e Léo Guedes só para a gente. Uma coincidência divina! E foi muito legal pois a sensação foi como se estivéssemos na casa deles. Uma atmosfera deliciosa!


E conversando com eles, esta é exatamente a atmosfera que eles queriam ao idealizar o café. O café é pequeno e aconchegante, a cozinha fica no mesmo ambiente e não há funcionários.
Quem quiser conhecer um pouco do ambiente do café basta clicar Noos Café Itajubá e assistir ao vídeo. 
Eu já gosto muito do leite vaporizado que os cafés oferecem e o submarino é feito exatamente com este leite, colocado num copo com uma base de calda de chocolate. Acompanhando, temos uma barrinha de chocolate alpino. Para completar, um lindo desenho na superfície daquela deliciosa espuminha!


Então chega a hora divertida, que é submergir a barrinha de chocolate no leite!


Infelizmente o desenho é destruído mas, em compensação, é hora de mexer para incorporar o chocolate derretido ao leite.


E não é por um acaso que o chocolate alpino foi escolhido. Este chocolate tem um sabor assinatura muito específico e o resultado é este delicioso chocolate quente!


Para acompanhar esta delícia de chocolate quente, nós três pedimos o panine campeão de sabor do café.


Que é feito com o pão caseiro da casa. Uma receita de vó, com pedacinhos deliciosos de queijo, recheado com frango desfiado, mussarela fresquinha e um delicioso molho pesto. Perfeito!


Espero que tenham gostado da dica: submarino com panine de frango com pesto de manjericão do Noos Café!


Onde experimentar

Noos Café 
Novo endereço: Praça Theodomiro Santiago, 11 - Piso 01 do Butekos.
Horário: de segunda a sábado das 9h às 20h.
Telefone: (35) 9993 4406



Nenhum comentário:

Postar um comentário