segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Brigadeiros Caramelada

Surpreendentemente deliciosos!

A postagem de hoje é sobre estas delícias que conheci graças ao blog. É muito gratificante ver que a corrente do compartilhamento de delícias foi tão bem recebida e graças a ela a cada dia conheço pessoas muito legais e novas delícias.
Tudo começou com uma mensagem carinhosa e uma deliciosa caixinha com maravilhosos brigadeiros.


Fiquei encantada com os Brigadeiros Caramelada. E foi assim que conheci a Fernanda, a gracinha que está por trás desta marca. Semana passada a Fernanda nos surpreendeu, a mim, Remy, filhotes e maridão, com uma caixinha com sabores com a cara da primavera. Vou descrever agora cada uma destas delícias:


  • Brigadeiro de cappuccino: a massa base com chocolate belga e com um aroma e sabor bem suave de café. A textura também surpreende pois no meio da cremosidade do brigadeiro sentimos um crocante sabor café.
  • Brigadeiro de doce de leite com coco queimado: massa macia a base de chocolate belga com sabor de doce de leite e cobertura de coco queimado. A versão gourmet da cocada que derrete na boca! 
  • Brigadeiro de morango: brigadeiro de linda cor "bem rosinha" que encantou minha filha, delicioso desde de a massa cremosa até a cobertura de chocolate belga sabor morango. Uma maravilha!


  • Brigadeiro de nutella: Já imaginaram a combinação massa de brigadeiro com o top dos chocolates belga e nutella? E ainda por cima com uma cobertura de avelãs moídas bem fininhas. Eu simplesmente amei este sabor!

Assim como os outros sabores ele deliciosamente derrete na boca! hummmmmmm

  • Brigadeiro de Pistache: Eu já adoro nozes e este sabor é verdadeiramente especial, uma deliciosa mistura cremosa de massa de brigadeiro com chocolate belga e pistache com cobertura de pistache moído crocante.

E como se tudo isso não bastasse ainda é de um lindo tom verde!

 

E num mundo onde as coincidências ocorrem sempre, descobri que estas delícias podem ser achadas e encomendadas tanto em Itajubá como em São José dos Campos. E tenho um carinho muito especial por esta cidade, pois foi onde me formei em odonto na Unesp. Quem quiser conhecer um pouquinho da minha vida profissional convido a conhecer e curtir a fanpage do Consultório Odontológico Joyce Varella.
Em breve farei uma postagem para os chocolovers, só com as variantes de brigadeiros sabor chocolate belga, os sabores originais da Caramelada.  Post imperdível para quem ama chocolate e brigadeiro!



Onde experimentar


Telefone: (12) 98204 7561



Nenhum comentário:

Postar um comentário