quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Café Iaçá

A deliciosa criação do Noos Café!

Uma bebida energética e revigorante assim como a estação da Primavera. A novidade carinhosamente criada para o Festival da Primavera dos Cafés de Itajubá!


A escolha do nome Iaçá, resume a origem da inspiração para a criação desta maravilhosa bebida. Iaçá é o nome da índia que aparece na lenda da origem desta paixão brasileira que é o açaí. O nome desta fruta é exatamente o nome da índia invertido.


Esta bebida é junção de várias paixões brasileiras e o resultado é surpreendente! Eu e o Remy adoramos!


O segredo é a combinação dos ingredientes: café espresso, açaí, leite condensado, chantilly e especiarias. Achei perfeito como o Noos Café conseguiu um equilíbrio nestes ingredientes. Não foi uma escolha aleatória, mas sim cuidadosamente elaborada para resultar numa bebida refrescante, sem dúvida alguma energética e de sabor surpreendente. A bebida tem um fundo licorado muito interessante!


Comecei a degustação dela já com os olhos pois é muito bonita! E tenho certeza que esta bebida encantará muitas pessoas que amam café e açaí.


Termino este post convidando vocês a acompanharem as outras delícias do Festival de Primavera dos Cafés de Itajubá  que serão postadas aqui no blog. 


Onde experimentar

Rua Xavier Lisboa, 219 Varginha
Telefone: (35) 9993 4406
Horário de funcionamento: Seg a sex das 13:00hs as 20:00hs e sábados das 9:00hs as 12:00hs e das 15:00hs as 19:00s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário