sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pérola da Primavera e Flor Dourada

As deliciosas criações do Café Floresta!

De encher os olhos, agradar o paladar e encantar o coração, um sanduíche e uma sobremesa espetacular são as novidades do Café Floresta para o Festival de Primavera dos Cafés de Itajubá!


Duas opções deliciosas que eu, Remy e os filhotes adoramos! Apresentando:
  • Sanduíche Pérola da Primavera:
  • Sobremesa Flor Dourada:

Eu adoro sanduíche e o Pérola da Primavera é um sanduíche sensacional para ser degustado em várias situações: como lanche ou almoço leve onde sugiro como acompanhamento o maravilhoso suco de laranja com abacaxi que eu amo do Café Floresta ou como petisco de happy hour e neste caso acompanhado de uma taça de vinho fica perfeito!


O sanduíche se chama Pérola da Primavera pois um de seus ingredientes chave é o saboroso abacaxi pérola que é uma das frutas desta estação. Para harmonizar com esta delícia de fruta, passas, lombo saborosíssimo finamente fatiado, alface crocante e o recheio é feito com uma pasta especial muito suave com um toque de curry. Eu simplesmente adoro este tempero! Toda esta delícia de recheio embrulhada num pão sírio. Simplesmente DELICIOSO!


A Flor Dourada é uma sobremesa linda de se ver e depois degustar! Caprichosamente feita com bolas de sorvete de creme, calda de chocolate, geléia de damasco e regadas com um delicioso café espresso do Café e o toque final artístico: uma flor de caramelo. Um verdadeiro carinho de primavera pois além de linda esta flor é feita com um caramelo muito especial onde a flor de sal vem agregar no sabor e qualidade e para finalizar um miolo delicioso de damasco!


Termino este post convidando vocês a acompanharem as outras delícias do Festival de Primavera dos Cafés de Itajubá  que serão postadas aqui no blog.

Onde experimentar

Rua Francisco Masseli, 436  Centro
Telefone: (35) 3622 0385
Horário de funcionamento: Seg a sex das 11:00hs as 19:00hs e sábados das 9:00hs as 19:00s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário