quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Chá com Frutas

Uma verdadeira salada de frutas refrescante!


Estes dias fui no Noos Café para combinar os detalhes da exposição fotográfica, que vou fazer no lindo espaço do café em Dezembro, e tive o enorme prazer de experimentar esta maravilhosa criação do café numa antecipação do clima da primavera.


Eu adoro chá de tudo quanto é jeito mas este chá definitivamente me conquistou! Ele é um chá preto com um toque de limão servido muitooo gelado e acompanhado de várias frutas. 


Os queridos David e Léo, autores desta maravilha, me explicaram que optaram por servir o chá sem ser adoçado. Na minha opinião ficou perfeito, pois primeiro nos refrescamos com a delícia da bebida e depois pescamos as frutas com a colher e vem o doce e textura de cada uma delas. 


No meu chá identifiquei estas delicinhas de frutas: maçã, abacaxi, pêssego e morango.
Arriscaria dizer que este chá deveria ser degustado com muita calma para que a experiência de tomá-lo seja rica. Sugiro tomar goles intercalando com colheradas das frutas. O meu amiguinho Remy chegou também à mesma conclusão!


 Termino este post concluindo que nos dias quentes nada melhor do que este chá gelado com frutas!

Onde experimentar

Rua Xavier Lisboa, 219 Varginha
Telefone: (35) 9993 4406
Horário de funcionamento: Seg a sex das 13:00hs as 20:00hs e sábados das 9:00hs as 12:00hs e das 15:00hs as 19:00hs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário