segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Monte sua Salada com Grelhado

Delícia de almoço saudável e nutritivo!

Acho esta opção de almoço do Café Floresta sensacional! O Café permite que participemos ativamente na criação do nosso prato.


Hoje falarei também do suco que eu adoro para acompanhar esta delícia de almoço, o prato kids e uma das melhores sobremesas que já experimentei.

A ideia do "monte sua salada com grelhado" foi pioneira aqui em Itajubá e acho perfeita pois podemos escolher numa lista de várias opções, oito ingredientes para montar a salada base depois escolhemos o molho da nossa preferência e por último o grelhado preferido: frango ou filet mignon.
Toda vez que vou ao Café Floresta sempre peço o suco geladinho de laranja com abacaxi que acho perfeito!


No dia em que fiz estas fotos montei meu prato da seguinte forma: salada com alface roxa, alface americana, rúcula, tomate, cenoura ralada, cebola , manga e maçã. Para temperar um delicioso molho pesto e acompanhando um suculento filé mignon.
E a novidade agora é que você também pode escolher o tamanho da porção da salada.


Adoro a concepção dos pratos da Chef Carol Resck! Olha só que encanto o prato kids! Deliciosamente apaixonante! E tem sabor proporcional ao carinho com que é apresentado. Meus filhotes adoram!


E para fechar com chave de ouro, uma das minhas sobremesas favoritas, criação maravilhosa da Chef Carol: Banana das Gerais.


São deliciosas bananas fatiadas, mergulhadas numa calda de maracujá de fruta fresca com um leve toque de pimenta do reino moída na hora, servido com sorvete de creme na casca da própria fruta. Uma verdadeira obra de arte culinária!


Onde experimentar

Rua Francisco Masseli, 436  Centro
Telefone: (35) 3622 0385
Horário de funcionamento: Seg a sex das 11:00hs as 19:00hs e sábados das 9:00hs as 19:00s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário