domingo, 16 de novembro de 2014

Shake

Shake gostoso que vale por uma refeição!

Começando a semana com uma dica saborosa, saudável e nutritiva de refeição. Combina muito com estes dias quentes!


A refeição proposta pelos Espaços Vida Saudável é feita em três etapas:
Na primeira etapa, tomamos uma bebida gelada a base de chá preto e guaraná chamado NRG que ajuda a melhorar nossa disposição.


Na segunda etapa, tomamos uma outra bebida gelada a base dos chás preto e verde e que aceleram nosso metabolismo ajudando a queimar as gordurinhas acumuladas.


E por último, o delicioso nutritivo Shake Herbalife que contem vitaminas, minerais além de oferecer 210 calorias e 21 g de proteína.


O segredo é a forma de preparo que deixa a bebida muito cremosa e este é o diferencial dos Espaços Vida Saudável. E a gama de sabores é bem grande: chocolate, morango, baunilha, cookies (um dos meus preferidos), doce de leite, frutas tropicais, mousse de maracujá. E a todo momento são lançados sabores novos de edição limitada, como o chocolate com coco e abacaxi com hortelã. 


Achei interessante dar esta dica pois existem vários Espaço Vida Saudável e com localizações em diferentes bairros da nossa cidade. Com horários de funcionamento que abrangem as principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar. Sendo uma ótima opção para aqueles dias corridos pois é uma alimentação rápida, prática, saudável e saborosa.

Onde experimentar

Espaço Vida Saudável Herbalife Centro
Falar com Stephanie Ribeiro ou César Ribeiro
Telefones: (35) 8878-5222 (Whatsapp), (35) 8825-5222, (35) 9975-8607 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário