quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tiramissu de Beber e Submerso Surpresa Gelado

A deliciosa criação do Bella Vista Restaurante e Cafeteria! 

Hoje apresento as deliciosas criações da querida Chef Duda para o  Festival da Primavera dos Cafés de Itajubá. Carinhosamente pensadas de forma que, uma opção é voltada para adultos e a outra  para agradar as crianças. São elasTiramissu de Beber e Submerso Surpresa Gelado.

Vou começar pelo Tiramissu de Beber, que é simplesmente uma deliciosa releitura refrescante desta maravilhosa sobremesa. Voltada para o público adulto por conter cointreau. Mas é uma bebida/sobremesa suave e harmônica em seus ingredientes: café expresso gelado, cacau 73%, cointreau, chantilly e no final uma delícia de biscoito crocante. Para ser degustada com canudinho e deliciosas colheradas!


O Submerso Surpresa Gelado é uma opção para agradar tanto as crianças e como os adultos. Esta bebida/sobremesa só poderia ser deliciosa! Olhem só as delícias que compõem ela: bombom sonho de valsa, creme de avelã, um toque de expresso gelado, leite cremoso e chantilly! DELICIOSO!


E para completar com chave de ouro minhas dicas sugiro como acompanhamento os cookies caseiros feitos da cafeteria Bella Vista.


Estes cookies são tudo de bom! A massa tem aveia e castanhas que eu adoro e muitooooooo chocolate!


Termino este post convidando vocês a acompanharem as outras delícias do Festival de Primavera dos Cafés de Itajubá  que já estão postadas aqui no blog. 

Rua Pedro Bernardo Guimarães - 46 , Cruzeiro (subida da Santa Casa)
Telefone (disk entrega): 3622 2797
Horário de funcionamento: De terça a sexta partir das 16:00hs e no final de semana a partir das 17:00hs. A área do café continua a funcionar a noite junto com o restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário