domingo, 22 de fevereiro de 2015

Submarino Gelado

Um dos melhores milkshakes que já experimentei!

Eu já adorava o delicioso Submarino do Noos Café então o que era maravilhoso ficou igualmente delicioso em sua versão gelada.


Vocês não tem idéia como este milk shake é delicioso! E o melhor, é uma verdadeira delícia de Itajubá.


Nas minhas férias em janeiro uma das alegrias de voltar para Itajubácity era saber que teria esta delícia para me refrescar no calorzão que fez no começo deste ano.


O Submarino Gelado vem numa linda taça enfeitada com muitaaaaa calda deliciosa de chocolate e é um milk shake cremoso abaunilhado e com deliciosos pedacinhos de chocolate. E em cima de toda esta delícia, uma camada generosa de um maravilhoso chantilly. Perfeito!


No dia que fui produzir o material fotográfico desta postagem foi acompanhada do Rémy e da minha gatinha. Os dois unanimemente, escolheram o delicioso bolo caseiro de chocolate feito pelo Noos Café. Um bolo perfeito para os chocolovers: massa fofinha sabor CHOCOLATE!


Como sempre, os queridos David e Léo capricharam! Ficamos encantados com a apresentação sem contar que tudo estava delicioso.


Amiguinhos sem sombra de dúvida este submarino Gelado é um dos tesouros culinários das Delícias de Itajubá. Vale muito a pena experimentar!


Onde experimentar

Noos Café 
Novo endereço: Praça Theodomiro Santiago, 11 - Piso 01 do Butekos.
Horário: de segunda a sábado das 9h às 20h.
Telefone: (35) 9993 4406

Nenhum comentário:

Postar um comentário