quarta-feira, 4 de março de 2015

Beringela ao Molho de Linguiça Toscana

Uma delícia da "Mistura das Forgadas"!

Já havia dito em outras postagens, como acho um privilégio a interação que o blog Delícias de Itajubá me propicia. Há pouco tempo recebi uma simpática mensagem do Odérsio falando sobre as vizinhas dele, Virgínia Rennó e Mariza, que fazem um monte de "porções deliciosas e se intitulam a Mistura das Forgadas". Hoje vou falar da porção Beringela ao molho de linguiça toscana.


Quando o Odérsio me falou sobre a Mistura das Forgadas, fiquei muito curiosa. Para começo de conversa, achei o máximo o nome e o humor embutido nele! Então entrei em contato com a Virgínia, que foi muito atenciosa, e combinei os detalhes para adquirir três porções, são elas: puchero, frango ao molho de milho e ervilha e beringela ao molho de linguiça toscana. 
Ainda não experimentei todas mas esta beringela é muito boa então resolvi compartilhar logo esta dica.
As porções vem congeladas e servem duas pessoas. 
Vou fazer aqui um elogio à grafia das autoras: muito caprichadinha!


No dia em que fiz esta delícia tinha acabado de voltar do sítio dos meus pais. Como estava cansada, nada melhor do que a praticidade de uma legítima "Mistura das Forgadas". E como havia trazido taioba, aproveitei para fazer a composição da foto usando a folha que além de deliciosa é muito linda!


Enquanto a delícia assava, fiz abobrinha grelhada e um refogado de alface com cebolas e ervilha, piquei uns tomatinhos cereja. Voilá, aqui está meu jantar. Leve e delicioso!


Esta dica é para todos que estão com preguiça de cozinhar mas querem saborear uma comida gostosa!


Onde experimentar

Mistura das Forgadas (Virgínia Rennó e Mariza)
Telefone: (35)8881-7600   



Nenhum comentário:

Postar um comentário