segunda-feira, 23 de março de 2015

Pizza delivery

Uma das pizzas favoritas da minha gatinha!

Amiguinhos, com este friozinho e chuva, nada mais gostoso do que receber uma comidinha delivery. Vou começar a fazer umas postagens, sobre estas delicinhas que chegam quentinhas na nossa casa. Hoje vou falar da Pizzaria Napoli, que acho que faz uma das melhores pizzas delivery de Itajubá. E pizza é uma das comidinha delivery que minha gatinha mais gosta!


Você pode até comer no local, mas esta pizzaria é formatada para fazer o serviço de delivery, sendo o espaço para degustação local, muito pequeno. No entanto, você tem a possibilidade de acompanhar a feitura destas delícias em forno a lenha, que faz toda a diferença!


Os sabores salgados que agradam a todos aqui em casa são:
  •  romanesa: mussarela, presunto, frango, ervilha, bacon e catupiry.


E eles usam sempre ingredientes de qualidade. No caso da romanesa, usam a deliciosa ervilha congelada, que na minha opinião, é muito mais saborosa que a versão em lata. Queijo mussarela maravilhoso e catupiry mesmo. Além do bacon fritinho e sequinho e também frango desfiado temperadinho.
Para acompanhar, eu coloquei azeite nas minha fatias, pois eu adoro. Gostei muito deste azeite extra virgem da marca Cardeal e de acidez 0,5. Foi indicado por meu amigo, azeitelover igual a mim, André e já achei tanto nos supermercados Alvorada como também no Pillar. É uma excelente dica para quem adora um azeite com sabor de azeitona e com bom custo benefício. 

  • Lombo com abacaxi: mussarela, lombo, catupiry e abacaxi,

Delícia de pizza com toque doce do abacaxi contrastando ao tempero da mussarela, lombo e catupiry de qualidade. 

  • Quatro queijos: mussarela, catupiry, provolone e parmesão.

A pizzaria oferece outras variações com queijo, mas as crianças adoram esta. Como disse o catupiry usado na pizza é catupiry mesmo. Não é a enganação que chamo de "catupirão"! E gostamos tanto que sempre pedimos a borda recheada com mais catupiry!



Além dos ingredientes de qualidade, me chama a atenção, a qualidade da pizza. Todas as vezes que peço as pizzas, cada uma delas vem igualzinha, com a mesma quantidade de ingredientes assim como o sabor. Conversando como dono, ele me explicou que, além de utilizar sempre os mesmos ingredientes, os mesmos são pesados, portanto sempre tem a mesma quantidade. Parabéns por este cuidado da Pizzaria Napoli!
Vou fazer aqui o meu desabafo! Acho muito frustante gostar de determinada comida quando experimento e depois quando vou degustar novamente o sabor estar diferente. Não sou intolerante, mas tem locais que a comida varia do 8 ao 80, oscilando muito o sabor e qualidade. Isso é muito chato! E agora com o blog, ainda tem mais este problema, pois sempre busco passar a minha impressão (não faço publipost) da delícia postada e acho muito desagradável quando os amiguinhos, do blog Delícias de Itajubá, experimentam a delícia que descrevi e a qualidade não é mantida.
Mas terminado o desabafo, vou para a opção de pizza doce que adoramos.
  • Pizza de chocolate: feita com mussarela, chocolate e pêssego.


A mineirada daqui de casa adora o queijo mussarela com chocolate e o pêssego! E já comemos esta pizza acompanhada de uma boa bola de sorvete de creme e ficou muito top!


Onde experimentar

Rua Primo Capello, 10  Centro (próximo à garagem do Pássaro Marrom)
Telefone: (35) 3622-1415 
Horário de funcionamento: Todos os dias a partir das 19:00hs. Mas de segunda a quinta tem promoções de alguns sabores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário