domingo, 16 de agosto de 2015

Festa de Brigadeiros

Uma comemoração deliciosamente doce!

Durante a comemoração dos três anos de sucesso dos Brigadeiros DaLou tive o enorme prazer de conhecer mais três delicias apaixonantes: brigadeiros de nozes pecan, light e canela. Hoje minha postagem será a descrição destas delícias e também dos bastidores da comemoração.

Tudo começou quando estava voltando de férias, consultando o Facebook, vi a promoção de três anos dos Brigadeiros DaLou. Bastava curtir a foto que a Lou postou e aguardar, cruzando muito os dedos, o resultado do sorteio. Era impossível não curtir a fotomontagem da promoção. Eu curti muitooooo e compartilhei, pois minha gatinha estava na foto que registrei da festa de primeiro aniversário dos Brigadeiros DaLou. Nesta época ainda não tinha o blog mas já vivia registrando as comidinhas gostosas que descobria.


Por sorte do destino, a noite já em Itajubá, recebi o resultado da promoção e com muita alegria iria fazer parte de mais um ano de merecida comemoração dos deliciosos Brigadeiros DaLou. A festa comemorativa deste ano foi a oportunidade de degustação de todos os 50 deliciosos sabores.


Neste ano a festa contou com o competente fotógrafo Fernando Santos (Foto São José), por quem tenho gratidão e muito carinho por ter registrado tão lindamente meu casamento. Então, pela primeira vez no blog, teremos fotos muito lindas de outro fotógrafo. As minhas como sempre, terão a minha assinatura. Esta é a foto das felizardas que tiveram o privilégio de participar da comemoração.


Fiz uma fotomontagem com as fotos que o Fernando fez da mesa que ficou, como sempre, MARAVILHOSA. A Lou me disse que os arranjos florais são da Poly Luz (Flora da Serra) e as lindas forminhas florais são da Adriana Vieira (Convites e Cia).



Agora vou falar das delícias que passei a conhecer  e que me encantaram:

  • Brigadeiro de nozes pecan: eu e minha gatinha ficamos encantados com este sabor. Um brigadeiro suave e muito saboroso. Um dos segredos: um toque de azeite de oliva. Vocês não acreditam como ficou delicioso. 
  • Brigadeiro de canela: eu adoro canela e a Lou conseguiu a proeza de fazer um brigadeiro em que a canela está na medida certa sem retirar o sabor característico e delicioso dos brigadeiros que ela faz.
  • Brigadeiro Light: Na minha opinião a perfeição do brigadeiro sabor chocolate. Uma massa muito suave mesmo que é a mistura de um brigadeiro e uma trufa fina. 

Agora vou prestar uma pequena homenagem aos Brigadeiros DaLou fazendo uma pequena retrospectiva dos anos e suas respectivas comemorações.
Aqui está uma fotomontagem que fiz da comemoração do Primeiro ano de Brigadeiros DaLou.


E neste link tenho a postagem que fiz da comemoração do Segundo Ano de Brigadeiros Dalou.


Por último, está a fotomontagem que fiz da comemoração do Terceiro Ano de Brigadeiros DaLou neste ano. Muito legal mesmo constatar que temos uma retrospectiva de como a minha gatinha cresceu junto com a quantidade de novos e deliciosos sabores a cada ano novo do Brigadeiros DaLou. E que venham ainda mais sabores deliciosos! Parabéns Lou!


Obrigada Fernando pela foto da minha gatinha!



Onde experimentar

Telefone: 3622 4781

Nenhum comentário:

Postar um comentário