sábado, 15 de agosto de 2015

Quinto Dia Semana Detox Gourmio

Resultados visíveis!

Chegou o último dia da semana detox Gourmio. E vocês que acompanharam todo a minha experiência sabem como foi muito tranquilo e delicioso passar estes cinco dias sem glúten, lactose, carne vermelha e produtos alimentícios industrializados. O corpinho meu realmente agradeceu. Passei os dias bem e as noites também. E os resultados foram visíveis de gordurinhas a menos.


Nesta última entrega do presente sáude Gourmio quem foi meu companheirinho para pegar foi meu gatinho. Juntos abrimos o pacote para ver as delícias do último dia.


Fechando a semana detox com chave de ouro as anjinhas da Gourmio capricharam no cardápio.


E antes de falar de cada refeição vou deixar os links para quem começou agora a seguir as minhas. Vale a pena conferir.
  • Café da Manhã

Suco energético de abacaxi, pera e gengibre. Nunca havia experimentado esta combinação e ficou maravilhosa.


Para acompanhar o delicioso pão sem glúten e geléia de manga fiz um chá de camomila, erva cidreira e maracujá.


E novamente fiz a torrada com o pão pois fica divino.

  • Lanche da Manhã:

Uma mexerica com carinha de mexerica recém apanhada da árvore. Docinha mesmo!

  • Almoço: 


Que almoço delicioso de sábado eu tive! 


Salada de alface americana, mimosa, rúcula, manga e tomate cereja ao molho de vinagrete com beterraba.


Prato principal, uma deliciosa posta de salmão com crosta de castanha e gergelim preto acompanhada de um risoto de funghi. 


M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!


De sobremesa um docinho abacaxi com raspas de limão.

  • Lanche da Tarde 1 ( pois tem dois uhuuuuuu!):

Salada de frutas espetacular de morango, manga, maçã verde no suquinho de laranja. Eu acrescentei a hortelã da minha hortinha caseira.


  • Lanche da Tarde 2:

Suchá de maçã, camomila e mel. Delicioso, refrescante e além de tudo calmante. Amei! Primeira vez na semana que experimento um alimento adoçado. E adoçado com o nutritivo e delicioso mel.
  • Jantar:

Um apetitoso caldinho de feijão.

  •  Ceia:
Plageando minha mãe, uma verdadeira "confort food". Chazinho com delicioso e crocante cookie Gourmio. Uma delícia confortante antes de dormir.

Minhas conclusões sobre a Semana Detox Gourmio:
  • Não senti fome em nenhum dia, pois quando a fome vai dar as caras já é a hora da próxima refeição. Tudo já vem prontinho e prático basta comer em intervalos regulares de acordo com o seu dia;
  • Não senti nenhum desejo em comer qualquer alimento fora do cardápio. O cardápio é muito gostoso e, ao contrário dos regimes convencionais, bem variado então a curiosidade em experimentar mais uma delícia preparada pela Gourmio suplanta qualquer tentação de outra comidinha;
  • Estou na semana de TPM e não tive nenhum efeito colateral indesejável. Uhuuuuuu!
  • E peso extra foi embora.
O pacote semanal detox Gourmio acontece todos os meses, numa data agendada. Então para todos os interessados sugiro que entrem em contato com a Gourmio pelos meios que indico abaixo nesta minha postagem.
Eu confesso que gostei tanto do sistema que vou contratar mais uma semana, mas desta vez, dos programas normais da Gourmio. Então semana que vem tem mais cinco dias de postagem do Spa em Casa.
Quero terminar parabenizando toda equipe Gourmio pela qualidade de seus produtos e atendimento.

Onde experimentar


Itajubá, Santa Rita, Pouso Alegre e Poços de Caldas 
Telefone: (35) 3471-3582 
email: gourmio@gourmio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário