domingo, 6 de dezembro de 2015

Licorzinho

Delicioso brigadeiro de Baileys!

Hoje fiquei tão feliz quando recebi em casa a visita da Lou, dos Brigadeiros DaLou, trazendo a mais nova delícia que criou, para fechar com chave de ouro o ano de 2015: brigadeiro de Baileys ou carinhosamente chamado de "licorzinho". 
A dica é tão boa que fiz as fotos e já a postagem para compartilhar com vocês esta delícia que merecer ser experimentada.


Eu acho a bebida Baileys bem gostosa e ficou uma delícia junto com a massa de chocolate caramelado que a Lou fez. Muito suave, mas mantendo o sabor da deliciosa bebida. Todo mundo aqui em casa amou, adultos e crianças.


Baileys Irish Cream é o original creme de licor irlandês. Feito a partir do uísque da Irlanda e adquire uma cremosidade pois é acrescida nata à receita. 


É a dica perfeita para quem ama brigadeiro e adora Baileys.


Outro aspecto que sempre me surpreende, nos brigadeiros DaLou, é a maciez e cremosidade da massa. O brigadeiro licorzinho é de derreter na boca!


Fiquei também encantada com um mimo lindo que veio junto. Uma mini corujinha feira de biscui sobre um cravo. Lindinha!


No cartão dos Brigadeiros DaLou já estrelam 50 deliciosos sabores e com certeza o licorzinho irá incorporar ao cardápio definitivo pois é DELICIOSO!


Ainda esta semana irei divulgar uma super novidade do Brigadeiros DaLou para alegrar pais e crianças neste final de ano. Acompanhem o blog ou fanpage no Facebook.

Onde experimentar

Telefone: (35) 3622-4781 e whastapp (35) 9155-8499



Nenhum comentário:

Postar um comentário