segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sabor da Terra & Delícias de Itajubá Fevereiro/2016

Cofee Coke deliciosa bebida energética e refrescante!

Fevereiro é o mês onde tradicionalmente se comemora o carnaval e para estrelar a coluna Sabor da Terra neste mês lancei um desafio aos queridos David e Léo do Noos Café: criar uma bebida deliciosa e ao mesmo tempo energética e refrescante.
Fomos presenteados com esta delícia que é uma genial alquimia de sabor: Cofee Coke.



Fico sempre agradavelmente encantada com as criações do David e Léo. Tenho certeza que vocês também vão adorar esta delícia. É um verdadeiro energético com dose dupla de cafeína por conta de seus ingredientes principais. Lembrando que um café espresso tem mais cafeína que uma lata do famoso energético Red Bull. 
O Coffe Coke é uma bebida perfeita para revigorar no carnaval ou sempre que for necessário no nosso dia a dia corrido.

Cofee Coke



Ingredientes:

50 ml de café espresso Noos Café gelado,
50 ml de Coca Cola,
3 bolas de sorvete de creme,
Limão e hortelã a gosto,
Chantilly e raspas de chocolate para decorar.
Preparo:


O preparo é muito simples. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e servir imediatamente a bebida decorada com chantilly e raspas de chocolate para decorar. Um dos segredos do sabor da bebida é utilizar ingredientes selecionados de qualidade como o espresso da cafeteria, além de um bom sorvete e limão e hortelã fresquinhos.


Agora que a praça central de nossa cidade ficou pronta e muito agradável recomendo irem experimentar esta delícia no Noos Café. A experiência é deliciosa, parece que estamos turistando num destes aconchegantes cafés europeus.


Desejo um carnaval animado e feliz para todos. Até mês que vem com mais uma Delícia de Itajubá.




Onde experimentar


Noos Café 
Novo endereço: Praça Theodomiro Santiago, 11 - Piso 01 do Butekos.
Horário: de segunda a sábado das 9h às 20h.
Telefone: (35) 9993 4406



A 35ª edição do Guia da Mantiqueira está recheada de informações legais e homenageia os 80 anos da Barraca Vermelha e seu delicioso e tradicional pé de moleque.
A coluna Sabor da Terra & Delícias de Itajubá está na página 34 e pode ser acessada clicando no link da Edição de Fevereiro do Guia da Mantiqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário