quarta-feira, 23 de março de 2016

Energético EMV

Bebida para dar uma energizada no seu dia a dia!

Este ano estou treinando com disciplina a corrida e aos poucos vou me superando. É uma verdadeira vitória a cada treino pois nunca corri na vida e estou fazendo isso para cuidar de minha saúde e também dar uma medalhinha para a minha maior incentivadora, que é minha filhinha Beatriz! Meu objetivo é participar do 3º Five Stars Night Run , cujo percurso tem 7 km e será realizado no sábado dia 30 de abril de 2016. Mas tem dias que a preguiça bate e foi num destes dias que resolvi experimentar este energético. Gostei muito do resultado e por isso estou compartilhando com vocês esta dica.


Me chamou a atenção o fato deste energético não causar aquele pico de energia que depois some bruscamente, acho que isso seria muito agressivo para o nosso organismo. O boost de energia vai surgindo de forma suave e gradual e sem efeitos colaterais de taquicardia.


A substância chave do energético é a taurina, um aminoácido que é usado em bebidas energéticas devido ao seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo, pelo fígado. Intensifica os efeitos da insulina, sendo responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos. Além disso possui em sua composição o suco concentrado de muitas frutas que garantem sua ação antioxidante O energético ainda tem cafeína que ajuda a melhorar nossa performance, resistência e concentração. E várias vitaminas do complexo B.


Aconselho a tomar geladinho antes do exercício e de preferência no começo do dia ou até o meio da tarde pois a metabolização da cafeína é um pouco demorada e sua presença no organismo pode atrapalhar a qualidade do seu sono. Falo isso com propriedade pois é exatamente isso que oriento a todos os meus pacientes de ronco e síndrome da apneia obstrutiva do sono e que buscam qualidade de sono. Aproveito para convidá-los a conhecerem meu trabalho neste link: Joyce Varella Odontologia. 

Existem dois sabores do energético EMV:


  • Açaí: que achei muito saboroso, ainda mais quando servido geladinho. E possui aproximadamente 122cal por latinha de 269ml.

  • Cítrus: que tem a SUPER vantagem de ser uma bebida energética com baixíssimas calorias, aproximadamente 6,7 cal por latinha de 269ml.


Espero que tenham gostado da dica pois afirmo que este energético tem animado deliciosamente meus treinos.



Onde experimentar:

O EMV pode ser encomendado com:


  • Marina Gonçalves pelo telefone e whatsapp (35) 99113-1274
  • João Guilherme telefone e whatsapp (35) 98874-1289



Nenhum comentário:

Postar um comentário