sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Arroz Marroquino

Mais que um arroz incrementado!

Hoje vou fazer a postagem um pouco diferente, para ajudá-los a visualizar como me encantei por esta delícia árabe.

Ao chegar na casa da Mona Mouallem vocês não tem idéia de como o cheiro que vinha da cozinha dela era maravilhoso!
O interessante deste arroz é exatamente como os temperos, especiarias e ingredientes são trabalhados numa harmonia que deixa o prato extremamente cheiroso e maravilhoso ao paladar.


Tive o privilégio de acompanhar ela montando o prato. É sensacional o cuidado que tem com cada etapa. A paciência em desfiar a carne, em torrar as nozes pecã enquanto o arroz termina seu cozimento mergulhado num maravilhoso caldo aromático.
Não via hora de experimentar esta delícia!
Tanto é que não costumo usar talheres na composição das minhas fotos, mas nestas meus amiguinhos foi difícil dispensá-los. A cada click uma garfada! ;)


Então as fotos retratam exatamente as primeiras etapas da minha degustação desta delícia. E tenho ainda a confessar que o sabor é tão bom, que os temperos ainda ficam um tempinho na nossa lembrança gustativa. Nem queria escovar os dentinhos! Um verdadeiro sacrilégio para a dentista que sou! rsssss




Onde experimentar

Telefone: (35) 3622 4885 ou 8827 2942








Nenhum comentário:

Postar um comentário