quinta-feira, 28 de maio de 2015

Armazém

Um local que guarda muitas delícias!

Fazia um tempinho que queria conhecer o restaurante Armazém mas ainda não havia surgido uma oportunidade. Então neste final de semana fui almoçar lá no sábado e gostei tanto que domingo voltei para almoçar novamente e fazer o material para o blog.
 

 Pedimos o campeão de vendas do Armazém que é a costela no bafo servida na telha com dois acompanhamentos a escolher: escolhemos batata e mandioca fritas. Mas tem a opção de polenta frita também.


 A telha que pedimos serve muito bem 4 pessoas e também acompanha um arroz branco temperadinho no alho e com cheiro verde que adorei.


 Além de uma farofa amarelinha de milho com vinagrete.


 Eu pedi uma salada simples de alface, tomate e cebola que achei que ficaria muito bom junto com a telha de costela.


 Tenho a dizer que o prato ficou muito colorido e super saboroso.


A costela é maravilhosa, muito saborosa, macia e suculenta.


Outro detalhe que me chamou a atenção foi o atendimento prestativo e muito rápido. Conversando com o simpático dono Thiago, ele me disse que sua intenção é fazer um restaurante do jeito que idealiza e para isso está implementando aos poucos as novidades. E tem muita coisa legal vindo!
Minhas crianças adoram um filét a parmegiana e no domingo como estávamos também na companhia dos avós aproveitamos para pedir. E veio um filet a parmegiana bem caprichado!


A carne estava bem macia e eles adoraram!


Muitas pessoas entram em contato comigo para uma sugestão de almoço legal e diferente nos domingos. A telha de costela do Armazém é com certeza uma dica muito legal, vale a pena ir conhecer!





Onde experimentar

Endereço: Avenida Padre Lourenço da Costa, 703
Telefone: (35) 3621-6243
Horário de Funcionamento: Aberto todos os dias das 19:00 às 00:00 hs
Almoço aos sábados e domingos das 11:00 às 15:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário