domingo, 24 de maio de 2015

Sabores Artesanais

Delícias para todas as horas do seu dia!

Hoje vou falar do Sabores Artesanais da Lúcia Helena, mais uma competente culinarista que conheci por intermédio do blog. Conversar com ela é certeza de se contagiar pela paixão com que ela relata como faz suas delícias. E cada receita é feita para garantir um equilíbrio entre o sabor e o valor nutricional.
Eu vou falar das delícias do Sabores Artesanais que experimentei e foram muito aprovadas aqui em casa. Mas com certeza vou ter que fazer uma postagem futura, com outras novidades deliciosas que a Lúcia Helena faz com tanto carinho!


Vou começar falando da granola artesanal que ela faz e que é um sucesso de venda no supermercado Pillar há vários anos.


Super crocante, com ingredientes fresquinhos o que garante seu sabor e sucesso.


Agora vou para a descrição das maravilhosas balas de coco que a Lúcia faz, somente por encomenda. Elas são feitas com coco natural e adoçadas na medida certa. É uma bala que dissolve num rico sabor na nossa boca. DELICIOSAS, impossível comer só uma!


Continuando as delícias do Sabores Artesanais vou para a descrição das roscas e bolos maravilhosamente fofinhos e saborosos. Os tamanhos, sabor da massa, recheios e coberturas podem ser combinados quando forem feitas as encomendas. E tem para todos os gostos!


No formatinho de muffin, achei os bolinhos deliciosos e práticos para mandar de lanche para a escola. E meus filhotes amaram!


Este bolo de cenoura é a perfeição em bolo de cenoura. Tudo é maravilhoso! Massa muito macia e úmida e saborosa e a calda é simplesmente perfeita! Me lembrou muito o delicioso bolo que comia na minha infância.


Este bolo é uma criação da Lúcia para todas as pessoas que tem intolerância à lactose. Feito à base de mandioca e coco, a massa é muito macia, saborosa. Uma verdadeira delícia! Comer com restrição de algum ingrediente normalmente não é tão legal mas este bolo é perfeito a lactose não faz nenhum falta.


Agora vamos à descrição da rosca. Não sei se conseguirei passar como ADOREI esta rosca. Uma massa levíssima, úmida e saborosíssima. Ela me trouxe uma rosca com metade de cobertura de coco e metade de amêndoas. Ambas deliciosas, mas tenho a confessar que apaixonei pela cobertura de amêndoas!


Esta rosca é tão maravilhosa que pode ser comida pura. Mas também ficou  muito boa acompanhada de geléia e manteiga. Eu adoro  a manteiga salgadinha e saborosa daquela latinha da marca Aviação! Vocês conhecem?


Como esta postagem é recheada de delícias agora vou falar dos pães de mel da Lúcia.
Afirmo que são especiais e quem adora o doce sabor do mel vai amar a massa deste pão.


Experimentei com o recheio de brigadeiro, que minhas crianças amaram e todos os chocolovers vão adorar.


O pão de mel recheado com doce de coco achei surpreendente. Uma combinação muito boa mesmo! O docinho de coco que a Lúcia é muito especial.


Para finalizar esta primeira postagem das delícias do Sabores Artesanais, deixei o sanduíche natural. Tudo começa com o pão integral que a Lúcia mesma faz. É muito saboroso mesmo!  


O recheio ela faz conforme o gosto da pessoa que encomenda. Pedi que fizesse o recheio básico de frango e tenho a dizer que é muito bem recheado  e em sua simplicidade, DELICIOSO!


Sugiro a todos que forem encomendar um produto da Lúcia que conversem com ela pois a variedade de opções é muito grande e tenho certeza que ela irá entregar um produto de acordo com o seu gosto.




Onde experimentar

As delícias podem ser encomendadas pelos telefones abaixo e na página do Sabores Artesanais vocês podem acompanhar as delícias fresquinhas feitas no dia, mais para o final da semana.
Telefone: (35) 3623-3981 ou whatsapp (35) 9152-2877


Nenhum comentário:

Postar um comentário