quarta-feira, 26 de agosto de 2015

The Gustta

Primeiro Food Truck Gourmet de Itajubá!

Um programa delicioso para fazer aqui em Itajubá é ir conhecer o The Gustta. Achei muito boa a escolha do local onde este food truck estaciona. A pracinha da Solidão ou dos Amores, que fica na curva da avenida BPS quando estamos indo para Unifei. É um lugar agradável e tranquilo para curtir os deliciosos sanduíches.



Os sanduíches são muito saborosos. Gustavo, o idealizador e chef do The Gustta, é exigente com todos os ingredientes do sanduíche assim como com sua montagem.


Desde os fornecedores do pão, queijo e verduras da salada, como também, no desenvolvimento dos hambúrgueres, frango crispy e recheio vegetariano, assim como os deliciosos molhos que são todos de fabricação própria e artesanais.
E todo o cuidado é despendido também na montagem de cada sanduíche que é feita com muito carinho.


Por isso não é incomum encontrarmos fila para "The Gusttar" estas delícias.


Achei super legal termos a opção de montarmos o nosso sanduíche escolhendo dentre as opções de ingredientes. A escolha do pão, depois dos recheios e acompanhamentos. Com isso personalizamos nosso sanduíche e agradamos o nosso paladar.


Já experimentei as opções com hambúrguer, frango crispy e também veggie e confesso que são todas deliciosas. Cada sabor agrada o nosso paladar. Portanto sugiro que todo mundo arrisque e experimente sempre variar as opções. Vão ser uma deliciosa experiência a cada ida no The Gustta.


E os sanduíches são enormes. Diria que são BIG mesmo ao contrário da famosa marca de fast food!


Desta vez achei difícil fotografar pois o cheiro era muito delicioso e não queria comer frio. Portanto as fotos não foram muito elaboradas! ;)


Outro aspecto gostoso de ir comer lá é o ambiente gostoso da pracinha, ainda mais nos dias que tem música ao vivo. Fiquem ligados no facebook do The Gustta para saber qual cantor (a) estará apresentando. No dia que fomos era apresentação do Adilson Santos com seu delicioso MPB.


E sua empatia com o público tanto adulto como infantil é enorme.


E a noite ficou ainda mais gostosa quando tivemos o prazer de ter uma palhinha da minha gatinha Beatriz cantando e da sua linda filha Sofia também. Com certeza herdou os dons musicais do pai.


Super recomendo ir conhecer o The Gustta. Um programa muito legal para se fazer, além de ser delicioso. E para quem não curte fila é só mandar uma mensagem antes para saber como está o movimento ou então ficar ligado nas postagens do Gustavo na página do The Gustta avisando quando está mais tranquilo.




Onde experimentar


The Gustta
Praça Pedro de Alcântara Pereira (também conhecida como a praça da Solidão ou dos Amores), Pinheirinho.
Telefone e Whatsapp: (35) 8862-8848 
Horário de funcionamento: De segunda a sexta -feira das 19:00 as 24:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário