segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bala de Gelatina

Prática forma de promover saciedade e repor nosso colágeno!

Hoje minha postagem é sobre as balas de colágeno, um novo nutracêutico que virei fã.
Estas balinhas são gostosas, super práticas e promovem saciedade! Nos sabores morango, uva e laranja estas delícias são super benéficas para nosso organismo.

O principal ingrediente dessa maravilha é o colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica). Usado para dar base ao doce (no formato de bala).



Tem cerca de 20 aminoácidos, ou seja, mais do que na gelatina que a gente come de sobremesa e numa concentração bem maior. Portanto, os efeitos não se comparam.


Essas balas de colágeno possuem um alto poder saciativo. No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Além disso, como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar. Eu tenho consumido estas balas com bastante água antes das refeições principais do dia.


Os aminoácidos da bala, absorvidos favorecem nosso organismo a produzir mais colágeno. E este colágeno tem inúmeros benefícios: melhora a elasticidade e a resistência da pele, dos músculos e dos ligamentos; melhora os processos de cicatrização, fortalece cabelos e unhas, ajuda a combater a fragilidade óssea. 


Essa bala tem a textura de uma bala de goma com a vantagem  de ajudar no emagrecimento  pela sua ação na nossa saciedade além de o colágeno dar uma super ajuda na prevenção da flacidez. E para arrematar mata um pouco a vontade de comer um docinho!


Há também as balas de colágeno com substâncias "mágicas" como Capsiate  que é  extraído da pimenta doce (Capsicum Annuum). Chamei de mágicas pois promove a aceleração do metabolismo por meio de propriedades termogênicas e por consequência a queima daquelas gorduras localizadas indesejadas. Ela também é conhecida como a “Pimenta que Emagrece”.

Além dos benefícios que falei da bala de colágeno, o Capsiate agregado à fórmula promove o aumento da temperatura corporal, fazendo com que o metabolismo acelere e permitindo que a gordura seja eliminada aos poucos. Obviamente que é desejável associar um controle alimentar e também exercícios físicos. 


Achei super legal descobrir que o principal alvo do Capsiate na queima de gordura visceral, que é a gordura da região da barriga. Além disso, esse excelente composto apresenta propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Quer produto melhor do que este?



Onde experimentar

Rua Francisco Masseli, 436 – Centro
Telefone: 3622 6477, 3622 4313, 3622 1516

Nenhum comentário:

Postar um comentário